Conhecido como Pinheiro, suspeito é dono de empresa de transportes que era investigada pela vítima
O empresário Jack Douglas, conhecido como Pinheiro, foi preso em Paulo Afonso (BA). Ele é acusado de matar o auditor fiscal que investigava as contas de sua empresa. Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Bahia - A Polícia Civil da Bahia anunciou nesta segunda-feira a prisão do empresário Jak Douglas Vieira Matos, conhecido como Pinheiro. Ele foi detido na última quinta-feira, no município de Paulo Afonso (BA), acusado da assassinar o auditor-fiscal maranhense José de Jesus Gomes Saraiva. O crime aconteceu em novembro de 2014.
De acordo com as investigações, conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão, o auditor investigava irregularidades na empresa de transporte de cargas do suspeito. A vítima chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário. Depois disso, José Jesus Saraiva foi morto.
O mandado prisão foi expedido pela Justiça maranhense e cumprido pelos policiais da Bahia. Pinheiro ficará está na carceragem da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Paulo Afonso, aguardando transferência para o Maranhão.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário