Após repercussão negativa, dono da publicação apagou a imagem e tornou todas as informações sobre o seu perfil privadas
Foto gerou revolta nas redes sociais - Reprodução Facebook
Austrália - A atitude de dois homens que resolveram subir em cima do casco de uma tartaruga e posar para uma foto gerou revolta de autoridades, usuários da rede social e da organização de proteção dos animais na última terça-feira. O registro publicado no Facebook foi feito em uma praia que está sobre proteção na Ilha de Fraiser, na Austrália.
De acordo com o The Huffingtonpost, a publicação do usuário, identificado como Ricky Rogers, recebeu centenas de reações em menos de uma hora, a grande maioria recriminando a ação da dupla.
O porta-voz do Serviço de Parques e Vida Selvagem de Queensland (QPWS, na sigla em inglês),Michael Beatty, chamou a atitude da dupla de "completamente idiota" e informou que o caso está sendo investigado.
A rede social do parque de proteção agradeceu a ação dos usuários que relataram o caso de abuso as autoridades. Ainda de acordo com o site, Rogers apagou a publicação e tornou todas as informações sobre o seu perfil privadas.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário