Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para apagar o fogo.
Equipe de perícia foi ao local para levantar causas do incêndio.
Três pessoas morreram em um incêndio na madrugada desta terça-feira (3), em duas casas que formavam uma pensão para abrigar pessoas perto da rodoviária de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local para conter as chamas o fogo já havia se alastrado.
O tenente Valmor Molozi disse ao G1 que os bombeiros levaram cerca de três horas para controlar totalmente o incêndio. "Já estava totalmente tomado pelo fogo, tivemos dificuldade de entrar, precisamos arrombar portas. No local funcionam bares também. E quando chegamos não havia ninguém, só descobrimos essas três pessoas quando o trabalho já estava quase concluído".
As casas foram isoladas para o trabalho da equipe de perícia de plantão da Polícia Civil. As causas ainda não foram esclarecidas, mas não está descartada a hipótese de incêndio criminoso, a partir de relatos de testemunhas. "Não podemos afirmar, nem negar. Cabe agora à polícia investigar", resumiu o tenente.
fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/12/incendio-em-pensao-na-madrugada-deixa-tres-mortos-em-caxias-do-sul.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário