Menino de 8 anos foi espancado, e casal pode responder por tortura.
Garoto está com marcas no corpo e precisou de atendimento médico.
Um menino de 8 anos foi espancado na noite de segunda-feira (2) em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, como mostrou o Bom Dia Rio. O suspeito é o padastro da criança. Ele e a mãe do garoto foram presos.
O menino está com marcas de agressão nos braços e no rosto. De acordo com os investigadores, após a violência, a vítima conseguiu fugir de casa e pediu socorro para o pai.
O menino recebeu atendimento médico e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito. A polícia aguarda o resultado para indiciar o padrasto e a mãe por violência doméstica ou tortura.
A ocorrência aconteceu no mesmo dia que a polícia apresentou Eduardo Souza da Silva, de 36 anos, padrasto de Rodrigo Lorran Marins da Silva, de 1 ano e 5 meses. O homem foi preso sob suspeita de matar a criança a pauladas, depois de uma discussão com a mãe do menino, em agosto, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, subúrbio do Rio.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário