A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamento na manhã desta terça-feira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Às 10h10, toda as regiões e as marginais Tietê e Pinheiros foram colocadas no estado por causa das chuvas que caem na capital paulista desde o início da madrugada.
Segundo o CGE, a propagação de uma frente fria pelo litoral paulista deve deixar o tempo fechado e chuvoso e a continuidade das chuvas mantêm elevado o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.
Às 10h30, existia um ponto de alagamento transitável no viaduto Doutor Plínio de Queiroz, na Bela Vista.
Próximos dias
A quarta-feira segue com tempo instável e chuvoso ao longo do dia e os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 22ºC. As condições mantém elevado o potencial para novos alagamentos na capital, segundo o CGE.
Na quinta-feira, a cidade terá chuvas fracas e chuviscos e os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC.
fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/12/10/sao-paulo-entra-em-estado-de-atencao-para-alagamentos-2/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário