Um deles, ferido no abdômen, está em estado grave no hospital
SÃO PAULO - Um confronto entre torcedores do Milan e do Ajax deixou seis feridos no início da noite desta quarta-feira, em Milão, nas ruas próximas ao estádio San Siro. Três holandeses foram esfaqueados. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, um deles, com um ferimento no abdômen, está em estado grave no hospital San Carlo.
Os outros dois, feridos na coxa e nos glúteos, não correm risco de vida e foram dispensados rapidamente. Mais feridos foram atendidos no local da briga, que ocorreu por volta das 18h30. A partida, válida pela Liga dos Campeões, começou às 21h (horário local). De acordo com a polícia italiana, mais pessoas ficaram feridas nos confrontos nos arredores do Estádio San Siro, mas sem gravidade.
O incidente teria começado após o ônibus dos torcedores do Ajax ficar preso no congestionamento, ainda pela manhã. No local, havia uma manifestação de empresários do setor agrícola, transportadoras, criadores de gado, operários e desempregados. Três torcedores holandeses foram presos e centenas foram detidos pela polícia após o grupo iniciar a confusão com as pessoas ligadas ao protesto.
O jogo desta quarta-feira no San Siro é decisivo para as duas equipes. O Milan só precisa de um empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o Ajax depende da vitória para eliminar o rival italiano e ficar com a vaga - essa chave já tem o líder Barcelona como um dos garantidos na próxima fase.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário