Crime aconteceu neste domingo após acusada suspeitar que marido a traía. Acusada vai responder por homicídio qualificado
Rio - Uma mulher foi presa em flagrante, neste domingo, acusada de matar o marido a facadas, no bairro de Campo Limpo, em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu na casa do casal, após ambos se desentenderem por uma suposta traição praticada pela vítima.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Lidiane de Souza Nascimento dos Santos, de 38 anos, assassinou o marido Denilson Oliveira dos Santos, de 45 anos, com vários golpes de faca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Na casa a polícia encontrou a arma usada pela mulher. Durante o depoimento, Lidiane confessou que matou o companheiro. A acusada vai responder por homicídio qualificado e se condenada poderá pegar até 30 anos de prisão.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário