Brandy Majors ficou sabendo em casa que estava sendo 'procurada'.
Mulher diz foi presa sem razão e achou que polícia havia reconhecido erro.
Brandy Majors foi solta por engano e recapturada como fugitiva (Foto: Divulgação/Marion County Jail)
Brandy Majors, de 32 anos, que estava presa na cadeia do condado de Marion, em Indiana (EUA), foi acusada de fugir da cadeia depois que a instituição prisional a soltou por engano, antes do término da pena.
De acordo com a emissora “Fox69”, oficiais foram até a cela de Majors e disseram que ela poderia pegar seus pertences e ir embora. No entanto, na mesma noite, o rosto da americana estava nos noticiários, que anunciavam que a mulher havia escapado da prisão.
A mulher decidiu então procurar uma emissora de TV local para contar sua versão da história mas, durante a reportagem, foi presa por um policial.
Apesar de ter uma de suas “reivindicações” atendidas, que seria a transferência para a cadeia do condado de Hendricks, os oficiais afirmaram que a mulher poderia ser acusada de fuga.
Majors negou a fuga, e disse que os dois crimes dos quais foi acusada não foram cometidos por ela. A americana alega que teve, ao ter o documento de identidade roubado, a pessoa teria utilizado para comprar drogas controladas.
As acusações desse delito foram retiradas, e agora Brandy busca provar sua inocência do roubo a carro do qual é acusada, que também teria sido feito pela pessoa que roubou sua identidade.
fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/07/cadeia-solta-presa-por-engano-e-recaptura-mulher-como-fugitiva.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário