domingo, 28 de julho de 2013

SP: motorista bêbado foge da PM e atropela e mata ciclista

Fugindo da polícia, motorista acertou a bicicleta de Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49 anos, que morreu
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

​Um motorista bêbado atropelou e matou um ciclista na madrugada deste sábado no bairro Campo Limpo, em São Paulo. O homem foi avistado pela Polícia Militar dirigindo com sinais de embriaguez, mas acelerou a pick-up Fiat Strada de cor prata e fugiu quando a PM indicou que ele deveria parar o veículo.

Na fuga, ele atropelou o ciclista Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49 anos, na avenida Carlos Lacerda, por volta das 4h50. O motorista foi encaminhado ao 89° Distrito Policial do Portal do Morumbi, e enquadrado por homicídio simples, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante, segundo informações da Polícia Civil.

O atropelamento do limpador de vidros David Santos Souza, que teve o braço amputado ao ser atingido por um Honda Fit em alta velocidade na ciclofaixa da avenida Paulista, em São Paulo, no dia 10 de março de 2013, causou revolta e comoção em todo o País. Porém, trata-se apenas de mais um capítulo em uma série de acidentes graves que vitimaram ciclistas no Brasil nos últimos anos. Veja nesta galeria alguns dos acidentes envolvendo ciclistas que marcaram o Brasil
Foto: Fabio Condutta / Terra.

fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-motorista-bebado-foge-da-pm-e-atropela-e-mata-ciclista,8713116931220410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário