terça-feira, 30 de julho de 2013

Espanha: maquinista conversava ao celular na hora do acidente

Francisco José Garzón Amo, de 52 anos, o maquinista do trem que descarrilou na semana passada, falava ao telefone celular no momento do acidente. A conclusão é do Tribunal Superior de Justiça da Galícia, na Espanha. O trem descarrilou na região de Santiago de Compostela, uma das principais áreas de turismo do país, e matou 79 pessoas.

De acordo com o tribunal, o maquinista conversava, por telefone, com funcionários da empresa responsável pelo trem. Após uma análise preliminar das caixas-pretas do trem, a Justiça informou que o trem estava a 153 quilômetros por hora (km/h) no momento do descarrilamento. Porém, antes chegou a atingir 192 km/h.

fonte:http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/07/30/espanha-maquinista-conversava-ao-celular-na-hora-do-acidente/
imagem:noticias.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário