terça-feira, 30 de julho de 2013

Portuguesa ferida em colisão de comboios já teve alta


José Cesário, secretário de Estado das Comunidades, confirmou esta terça-feira que a mulher de nacionalidade portuguesa que ficou ferida na sequência da colisão entre dois comboios na Suíça já teve alta hospitalar.

«A senhora teve alta uma vez que evoluiu de forma positiva. A sua situação não era grave», explicou o secretário de Estado à TSF, acrescentado que não houve mais portugueses envolvidos no acidente.

Entretanto, a polícia do cantão de Vaud confirmou durante a madrugada de terça-feira que há registo de uma vítima mortal. Trata-se do maquinista de um dos comboios que colidiram, tendo o seu corpo sido encontrado entre os destroços do acidente.

De acordo com o balanço feito pela polícia, 35 pessoas ficaram feridas, cinco das quais em estado grave. As causas desta colisão ainda estão por apurar.

fonte:http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=418193
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário