terça-feira, 30 de julho de 2013

Neymar estreia no Barcelona com empate em amistoso na Polônia

O atacante Neymar estreia pelo Barcelona contra o Lechia Gdansk, em amistoso nesta terça-feira, na Polônia. REUTERS/Kacper Pempel

30 Jul (Reuters) - O atacante Neymar fez sua estreia pelo Barcelona nesta terça-feira, quando jogou 15 minutos durante o empate de seu time com o Lechia Gdansk por 2 x 2, em amistoso disputado na Polônia.

Neymar entrou na partida aos 33 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Alexis Sánchez, mas não jogou com o argentino Lionel Messi, que havia sido substituído dois minutos antes.

O brasileiro atuou posicionado pelo lado esquerdo do campo, tentou alguns dribles e recebeu faltas duras do rival, sem conseguir jogadas de efeito.

Messi fez o gol de empate do Barça, que atuou com sua equipe reserva, aos 11 minutos da segunda etapa, com um bonito toque de perna esquerda.

A equipe polonesa abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com Bieniuk, de cabeça, mas o time espanhol empatou ainda no primeiro tempo através de Sergi Roberto.

O Lechia voltou a ficar à frente no placar com um gol de Grzelczak quatro minutos depois do intervalo, mas Messi garantiu o empate ao Barcelona.

Os campeões espanhóis, que se preparam para o início da temporada, voltarão a jogar na sexta-feira, em um amistoso com o Santos, parte do acordo de transferência de Neymar para o time catalão.

fonte:http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRSPE96T07M20130730
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário