quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pai de Edward Snowden pode ir a Moscou encontrar o filho

Ex-agente da CIA teria afirmado que revelou esquema de espionagem por questão humanitária

O ex-agente da CIA Edward Snowden, em breve, terá a companhia de seu pai, Lon, segundo o advogado Anatoly Kuchenera, que vem auxiliando o norte-americano em sua tentativa de permanecer na Rússia. Ele informou também que, na mesma viagem, deverá ir a Moscou um jurista dos Estados Unidos para preparar a defesa do ex-técnico da inteligência do país.

Lon Snowden afirmou, recentemente, em entrevista ao Washington Post que ama seu filho e estaria orgulhoso de sua atitude. Edward, por sua vez, segundo Kuchenera, disse que revelou o mega esquema de espionagem dos Estados Unidos beneficiando toda a humanidade. Por isso, o ex-agente acreditaria que a Rússia pode continuar esta missão humanitária e dar-lhe apoio.

fonte:http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2013/07/31/pai-de-edward-snowden-pode-ir-a-moscou-encontrar-o-filho/
imagem:www.salon.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário