terça-feira, 23 de julho de 2013

Internado em São Paulo, Dominguinhos volta para a UTI

Foto: AgNews

O cantor e compositor Dominguinhos, 72, que está internado no hospital Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, retornou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no último dia 15. A informação foi passada ao 'UOL' por seu amigo próximo, o empresário Paulinho Rosa, e seu filho, Mauro da Silva Moraes.

Segundo Mauro, o quadro de Dominguinhos continua o mesmo. Ele segue em coma e os médicos continuam tentando controlar as infecções de que o músico sofre. A assessoria de imprensa do hospital não confirmou a informação.
O músico havia deixado a UTI no último dia 13, após melhora da infecção respiratória e arritmia cardíaca. Há cerca de 6 anos, o sanfoneiro pernambucano luta contra um câncer de pulmão. Ele permanece hospitalizado desde dezembro do ano passado.

De acordo com o 'UOL', os cantores Fagner, Elba Ramalho, Flávio José, Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Jorge de Altinho e Liv Moraes farão um show beneficente para Dominguinhos no dia 25 de julho, em Recife (PE). Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida para o pagamento de despesas médicas do sanfoneiro.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/internado-em-s%C3%A3o-paulo-dominguinhos-volta-para-uti-173913666.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário