Ex-cartola do Sinop-MT, Altair Cavaglieri é torcedor do Inter e aproveitou a derrota são-paulina para cutucar o goleiro tricolor
No futebol, quando o momento é ruim, as críticas vêm de todos os lados, até mesmo de um ex-presidente do seu clube de base. Foi o que experimentou Rogério Ceni nesta quinta-feira, um dia depois de mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro, para o Internacional, em pleno Morumbi, por 1x0. O gol de Leandro Damião, em lance de indecisão do goleiro são-paulino, resultou em "comemoração" efusiva de Altair Cavaglieri, ex-mandatário do Sinop-MT e torcedor do time gaúcho, através uma rede social. Para se referir ao arqueiro, a quem chamou de "tal de Ceni", ele usou palavras como "covarde" e "vergonha".
Rogério Ceni atuava na equipe mato-grossense aos 17 anos, e só após ser aprovado em um teste ele passou a defender o Tricolor. Mas depois disso, segundo as críticas de Cavaglieri, nunca mais se importou com o clube.
- Vai Inter, 18 pontos ... Ninguém segura ... Ceni talvez agora lembra (sic) de mim ... Nem no meu Sinop joga... Covarde... Prefiro perder para o Corinthians... Mas esse tal de Ceni poderia ter olhado pro nosso Sinop, quem me conhece sabe do que estou falando. Ainda tem prefeito que faz museu pra esse cara que até pouco tempo tinha vergonha de dizer que começou no nosso Sinop... Dinheiro público e fácil... Vergonha... – disse Cavaglieri, em postagem na internet.
A reclamação do colorado assumido é referente à construção do Memorial Rogério Ceni, dentro do Estádio Gigante do Norte, que conta um pouco da história do goleiro.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ex-presidente-de-time-do-mato-grosso-critica-rog%C3%A9rio-ceni-180603547.html
Yahoo! Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário