quarta-feira, 24 de julho de 2013

Menino procurado por bombeiros é achado dormindo em guarda-roupa

Garoto teria 'sumido' enquanto soltava pipa no quintal de casa, em Goiânia.
'Tive vontade de bater nele, mas só conseguia abraçá-lo', diz mãe da criança.

O sumiço de um garoto de 13 anos mobilizou o Corpo de Bombeiros e os vizinhos na terça-feira (23), no Setor Urias Magalhães, região norte de Goiânia. No entanto, após quase cinco horas de buscas, Kevyn Lucas de Meneses de Souza foi encontrado dormindo dentro de um guarda-roupa, na sua própria casa.
A dona de casa Maria Ilma Menezes, mãe da criança, disse ao G1 que tudo começou quando ele sentiu falta do filho no fim da manhã. Segundo a mulher, ele estava soltando pipa no quintal da casa onde moram, que fica em frente a um matagal.

"Por volta de umas 11 horas, o chamei para almoçar, mas ele não respondeu. Daí olhei no quintal e só vi a pipa e a sandália dele. Chamei alguns vizinhos para a procurá-lo, mas não o encontrávamos em lugar nenhum. Foi quando eu comecei a ficar preocupada", lembra.
Ela conta que durante as buscas, passou alguns sustos. Primeiro, ouviu dizer que haviam encontrado um menino morto, com as características do filho dela. Mas se tratava se uma informação falsa. Depois, a dona de casa soube de uma cruz e um possível corpo às margens de um rio próximo a sua casa. No entanto, se tratava de um cachorro morto.

Por volta das 15h, como não achavam Kevyn, Maria Ilma resolveu acionar o Corpo de Bombeiros. "Três homens da corporação se uniram a pelo menos uns 30 vizinhos para procurá-lo", informou o tenente Sanclir Ramos ao G1.
Cerca de 15 minutos depois, o garoto foi finalmente encontrado em um lugar, no mínimo, inusitado. Ele estava dentro do seu guarda-roupa e acabou dormindo depois que entrou lá. O menino só acordou depois que ouviu os bombeiros chamando o seu nome por várias vezes.
À mãe, ele disse que havia se escondido porque quebrou uma torneira na casa e ficou com medo de levar uma bronca. "Confesso que na hora tive vontade de bater nele, mas não consegui. Só quis abraçá-lo", comenta.

fonte:http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/07/menino-procurado-por-bombeiros-e-achado-dormindo-em-guarda-roupa.html
Sílvio Túlio - Do G1 GO
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário