quinta-feira, 25 de julho de 2013

Após divórcio, esposa diz que Tim Duncan mantém relação homossexual

A partir da esquerda: Tony Parker, Daniel Green e Tim Duncan comemoram a vitoria

Vice-campeão da última temporada da NBA com o San Antonio Spurs, Tim Duncan viveu crise em seu casamento de 12 anos no decorrer da competição. Divorciado desde março, o pivô vem sendo acusado pela ex-esposa Amy de manter caso extraconjugal com outro homem, motivo que a levou a pedir pela separação.

Segundo o jornal Bild, Duncan e a mulher viveram por dois anos sob o mesmo teto que o amante. Quando soube que a mãe de seus dois filhos mantinha caso com seu instrutor de fitness, o pivô teria comprado apartamento para o namorado.

"Ela sabia que Tim era bissexual e ele sabia que ela estava o traindo. Mas estava disposto a dar a ela o que ela queria, porque ele não queria que Amy revelasse o fato para o mundo", disse uma fonte anônima próxima a ela ao site Hollywood King Street.

Amy teria decidido denunciar Duncan após ele não responder a relatórios e comparecer ao julgamento de divórcio para participar dos playoffs da NBA com os Spurs. Os advogados querem que o julgamento corra em segredo de Justiça, o que ainda não conseguiram.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/div%C3%B3rcio-esposa-diz-tim-duncan-111003356--nba.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário