terça-feira, 30 de julho de 2013

Sarney deve ser transferido para São Paulo nesta terça-feira

Informação foi passada pela família do senador.
Político está internado desde a madrugada de domingo em São Luís.

O senador José Sarney (PMDB-AP), internado em São Luís desde a madrugada de domingo (28) com princípio de pneumonia, deve ser transferido para São Paulo nesta terça-feira (30), de acordo com informações passadas pela família do político à TV Mirante.

José Sarney sentiu-se mal na madrugada de domingo durante o casamento de uma de suas netas. O parlamentar e ex-presidente da República, de 83 anos, estava com febre e sentindo calafrios quando foi levado para o hospital.

O senador José Sarney (PMDB-AP) (Foto: José Cruz/Agência Senado)

De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (29), Sarney apresenta uma infecção respiratória aguda e o estado de saúde dele é estável.

O primeiro boletim médico divulgado diz que exames iniciais laboratoriais, clínico e de imagem não apontaram “alterações significativas” na saúde do parlamentar. O próprio senador optou por ficar no hospital “por precaução”, de acordo com sua assessoria.
De acordo com a assessoria do Hospital UDI, um novo boletim médico deverá ser divulgado nesta terça.

No ano passado, o político ficou internado em São Paulo após ter corrido risco de um infarto. Na ocasião, fez exames que detectaram o entupimento de uma artéria e foi submetido a um cateterismo seguido de uma angioplastia.

fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/07/sarney-deve-ser-transferido-para-sao-paulo-nesta-terca-feira.html
Do G1 MA com informações da TV Mirante
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário