quarta-feira, 24 de julho de 2013

R10 quer repetir gol-relâmpago da semi para levar Atlético-MG ao título

Ronaldinho Gaúcho espera que Galo repita jogo contra o Newell’s, quando abriu placar no início do jogo, para bater Olimpia na final da Libertadores

O Atlético-MG precisa abrir uma vantagem de no mínimo dois gols para evitar o título do Olimpia no tempo normal da final da Libertadores. Situação idêntica à que viveu na semifinal, quando também perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, daquela vez para o Newell’s. Para repetir o resultado,Ronaldinho Gaúcho quer repetir a receita: um gol logo no início.

Há duas semanas, Bernard, após passe de R10, abriu o placar com três minutos de jogo, e resolveu metade do problema do Galo. O segundo gol veio já no fim, após um apagão no estádio e substituições de Cuca, que colocou Guilherme, o herói da noite.

Dessa vez, já que o gol fora de casa não tem peso, os brasileiros precisam abrir dois gols em qualquer circunstância, mesmo se forem vazados no Mineirão. Mas Ronaldinho nem quer pensar nisso.

- Esse é nosso objetivo. Contra o Newell’s fizemos um gol logo no início. Temos de sair pra cima, e fazer o gol logo de cara.

O temor no Atlético é de que o gol demore a sair, deixe a torcida nervosa, e o clima de ansiedade atrapalhe os jogadores em campo. É diferente jogar sabendo que precisa fazer dois gols. Cuca trabalhou isso com o grupo durante a semana. Pediu que tenham paciência, não se afobem em circunstância alguma.

O ataque do Galo, que passou em branco em Assunção, é um trunfo para cumprir a meta de diminuir a vantagem paraguaia rapidamente. Jô e Diego Tardelli são os artilheiros da Libertadores, ao lado de Scocco, com seis gols. Ronaldinho tem quatro, e Bernard está de volta ao time depois de cumprir suspensão.

A tarefa será vencer a retranca do Olimpia. Todos esperam um time muito defensivo, com uma linha de até cinco jogadores à frente do goleiro.

- Acho que vai ser bom, vai ser um ataque contra defesa se eles ficarem se defendendo. Vamos precisar ter atenção com os contra-ataques, e buscar o gol desde o primeiro minuto - disse o Gaúcho, que sonha, mas não prioriza ser o autor do gol.

- Quero ajudar com um bom passe, que tudo dê certo para o Atlético. Sempre coloco o grupo antes de tudo.

fonte:http://esporte.surgiu.com.br/noticia/100273/r10-quer-repetir-gol-relampago-da-semi-para-levar-atletico-mg-ao-titulo.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário