quarta-feira, 24 de julho de 2013

Motocicleta congela no Centro de São Joaquim durante a madrugada

Madrugada desta quarta-feira (24), São Joaquim registrou -3,1ºC.
Moto estava parada na rua Egídio Martorano, no centro da cidade.

Moto ficou completamente congelada (Foto: Dionata Costa/São Joaquim Online)

Uma motocicleta congelou na madrugada desta quarta-feira (24) e virou atração em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. A moto CG Honda estava parada na rua Egídio Martorano no centro da cidade.
Na madrugada desta quarta-feira, São Joaquim registrou -3,1ºC. A imagem inusitada atraiu a atenção de diversos turistas que passavam pela cidade de São Joaquim durante a manhã. Foram formadas estalactites, que são formações resultantes do gotejamento de água que crescem em direção ao chão.

Motocicleta estava estacionada em rua (Foto: Dionata Costa/São Joaquim Online)

A cidade da Serra catarinense registrou geada nesta quarta-feira. Com o frio extremo, um lago também amanhaceu congelado.

Frio em Santa Catarina
A quarta-feira (24) amanheceu com tempo estável e muito fria em Santa Catarina. Pelo menos 25 municípios registraram temperaturas negativas, segundo informações da Epagri/Ciram (veja lista no vídeo abaixo). Até as 8h, a menor temperatura foi -7,4ºC em Urupema. Ainda na Serra, foi registrado -6,5ºC no Morro da Igreja e -3,1ºC em São Joaquim. No Oeste do estado foi registrado -4,9ºC em Água Doce. Em Canoinhas, no Norte, fez -4ºC.

fonte:http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/07/motocicleta-congela-no-centro-de-sao-joaquim-durante-madrugada.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário