quarta-feira, 31 de julho de 2013

Revista argentina publica fotos de Messi em noitada, e afirma que matrimônio do jogador corre risco

Casamento de craque argentino pode estar por um fio, após jogador ir para Cidade do Pecado

Capa da revista argentina mostra Messi ao lado de misteriosa mulher ( Foto: Reprodução/ Pronto)

Messi sempre teve fama de jogador centrado, que não se mete em polêmicas, e muitos atribuem a isso o seu magistral futebol. Porém, em publicação de uma revista argentina chamada "Pronto", o jogador aparece na capa com uma misteriosa mulher, se mostrando bem à vontade com a moça. 'O 10 da seleção teve uma noite descontrolada em Las Vegas", e '"As fotos que põem em risco o matrimônio de Lionel Messi" entitulavam a polêmica manchete.

Na chamada lateral, mais fogo no que pode ser o capítulo final do fim do casamento do craque: " Leo e Antonella, a mãe do seu filho Thiago, hoje vivem uma grande crise. Ela soube que depois da partida em Chicago, ele viajou à Cidade do Pecado e participou de uma festa junto a uma dançarina de strip-tease. Estas são imagens que o comprometem".

Messi e sua esposa namoram oficialmente desde 2009, e tiveram um filho em outubro de 2012. O jogador se encontra em pré-temporada junto com a equipe do Barcelona. Basta saber agora se ele terá concentração suficiente para deixar todos esses problemas de lado, e fazer mais um grande ano com a equipe catalã.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/revista-argentina-publica-fotos-de-messi-em-noitada--e-afirma-que-matrim%C3%B4nio-do-jogador-corre-risco-141337822.html
Yahoo! Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário