terça-feira, 2 de julho de 2013

Menino boliviano deu suas economias a assaltante

Reprodução/TV Globo

Brayan Capcha, boliviano de 5 anos, morto em um assalto em São Paulo, na última sexta-feira (28), entregou as moedas que juntara para comprar presentes de aniversário aos assaltantes que invadiram a casa da família. O menino completaria seis anos no dia 6 de julho. A informação foi dada por Patricia Vega, advogada do consulado boliviano em São Paulo.

Segundo Patricia, os assaltantes estavam irritados pois a família Capcha tinha apenas R$ 4500 em casa no momento do assalto. Para acalmar os criminosos, Brayan ofereceu as moedas que havia guardado. O menino queria comprar um caminhão de brinquedo e uma roupa do desenho animado Pica-Pau.
O menino pedia para a família para voltar à Bolívia. Veronica Capcha Mamani, mãe do garoto, diz que eles consideravam essa possibilidade. Eles estavam em São Paulo desde janeiro de 2013. O pai, Edberto Quiuchaca, 28, disse que a família nunca fora assaltada em La Paz. "São Paulo tem muito assalto. Na Bolívia não tem tanto." (vi na Folha Online)

Por Charles Nisz | Vi na Internet
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário