sexta-feira, 5 de julho de 2013

Van bate em caminhão e 4 morrem

Acidente entre uma van e um caminhão, nessa quinta-feira (5/7), deixou quatro pessoas mortas e seis feridas na BR-116, entre as cidades de Candido Sales e Vitória da Conquista. Na região, ocorriam protestos de caminhoneiros no sudoeste da Bahia, e o motorista da van, João Souza, alegou não ter visto o caminhão parado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia de Gavião (BA) para São Paulo por volta das 6 h, quando bateu no fundo do caminhão que estava parado em um dos lados da pista e ainda colidiu na lateral de outro veículo que estava no acostamento. O motorista teria resolvido usar a pista de rolamento para trafegar na rodovia, na altura do km 907
Ainda segundo a PRF 10, passageiros estavam no veículo. Quatro deles morreram presos às ferragens. Três pessoas tiveram ferimentos mais graves e outros três, ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, em Cândido Sales. Na delegacia, os motoristas foram ouvidos. O condutor da van, além de não ter visto o caminhão parado, disse que não havia sinalização na pista.

Os caminhoneiros informaram na delegacia que estavam parados na pista da BR-116 conforme centenas de colegas, na reivindicação de melhores condições nas estradas, menor preço do óleo diesel e dos pedágios, além de reajustes no valor dos fretes. O trecho liga o município de Vitória da Conquista a Cândido Sales. A estrada está liberada para carros de passeio e ônibus.
Três mulheres e um homem ficaram presos às ferragens. Gerolina Maria Bispo, de 67 anos, Maria Célia da Silva Santos, de 47 anos, Léia Santos, de idade não divulgada, e Cornélio, outro motorista da van que não teve o nome completo divulgado, morreram na hora.

fonte:http://www.tribunadabahia.com.br/2013/07/05/van-bate-em-caminhao-4-morrem
por Mariacelia Vieira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário