Adriano Imperador parece estar muito feliz com sua vida. No entanto, muitos reclamam da interrupção da carreira do atacante, pois acreditam que ele poderia ter feito ainda mais história e sido maior. Um deles é Leonardo Moura, amigo pessoal do ex-jogador de Flamengo, Internazionale, Roma, Seleção Brasileira e outras equipes.
"Ele está vivendo da forma que escolheu, ele é feliz da forma que é. É um desperdício, na minha opinião. Poderia estar jogando em clube grande. Defensor passava mal quando ele jogava. É um cara diferenciado. E além de tudo é excepcional. Eu acredito (que ele volte a jogar). Eu sinto que ele sente falta, mas precisa da força de vontade dentro dele para voltar a jogar", comentou o atleta em entrevista ao Esporte Interativo.
(Foto: Getty Images)
"Por ele ser um coração tão aberto, faz um pouco de mal para ele mesmo. Ele quer ajudar todo mundo e às vezes algumas pessoas se aproveitam. Ele tinha que estar jogando até hoje porque é um cara que faz muita falta no futebol brasileiro, não tem 9 igual a ele", completou.
Desde 2012, quando deixou o Corinthians, Adriano atuou apenas no Atlético-PR, em 2014, em quatro partidas, e depois no Miami United, nos EUA, em dois jogos.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário