Flora Muller, de 24 anos, tentou sair após ficar presa e acabou caindo do 6º andar
Flora Muller Alves, de 24 anos, caiu no poço de elevador do prédio onde morava, em Copacabana, na Zona Sul - Reprodução/Facebook
Rio - Uma tragédia marcou a última sexta-feira do ano de 2016, dia 30 de dezembro: a jovem Flora Guerra Peixe Muller Alves, de 24 anos, morreu após cair no poço do elevador do prédio onde morava, em Copacabana, na Zona Sul.
A Polícia Civil investiga o caso, mas informações inicias apontam que o elevador apresentou um defeito e parou no 6º andar com a vítima e outras pessoas. Após o problema, o porteiro abriu a grade do equipamento para que os usuários saíssem. Flora não conseguiu saltar para o andar, se desequilibrou e acabou caindo no poço, morrendo no local.
Investigadores da 12ª DP (Copacabana) ouvirão as testemunhas ao londe desse semana. A perícia também será feita no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário