quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ex-jogador Edílson 'Capetinha' é preso por não pagar pensão alimentícia

Está é a terceira vez que ele é detido pelo mesmo motivo

Salvador - O campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Edílson 'Capetinha' foi preso na tarde da última terça-feira, em Salvador, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a detenção ocorreu porque o ex-jogador não efetuou o pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasília.

Edílson Capetinha não pagou a pensão e foi detido na última terça-feira - Reprodução SporTv

O ex-atacante, de 45 anos, está detido na Polinter (Polícia Interestadual), que fica no complexo do bairro dos Barris. Caso o pagamento da fiança, que não teve valor estipulado, não aconteça, o ex-jogador poderá permanecer preso por até 30 dias.

Esta é a terceira vez que Edílson é preso por conta de pensão alimentícia atrasada. A primeira vez foi em março de 2014, quando ele foi detido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando o ex-jogador foi preso em Brasília, quando a Justiça identificou um atraso de pelo menos R$ 430 mil em valores que ele deveria ter destinado ao filho.

CARREIRA
Edilson 'Capetinha' começou a carreira em 1987 no clube Industrial, um time do Espírito Santo. Ele também teve passagens pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória. Pela seleção brasileira, o jogador foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário