sábado, 19 de agosto de 2017

WhatsApp Web é atualizado e passa a mostrar imagens que somem em 24h

Recurso Status já está disponível na versão do aplicativo para computador

Rio - O recurso WhatsApp Status chegou, nesta sexta-feira, na plataforma para computador do aplicativo de mensagens mais usado do planeta. Parecido com o Stories do Instagram e com as funções do SnapChat, o Status permite ao usuário publicar fotos e vídeos temporários, que somem após 24h.

Acima, o ícone para clicar para ver o Status dos contatos no WhatsApp Web - Reprodução

Apesar de muitas críticas pelo serviço "repetido" (além do Instagram e do SnapChat, o Facebook também tem o recurso), os desenvolvedores do WhatsApp decidiram colocar a possibilidade no Web, confirmando informações dadas pelos sites especializados há algumas semanas.

Para visualizar o que contatos da agenda publicaram, basta clicar no ícone de status similar ao da versão para smartphones. Logo depois, aparecerá a tela com as últimas atualizações, em esquema bem parecido com a versão mobile.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário