© Divulgação O automóvel envolvido no acidente também foi encontrado e levado para a delegacia
O suspeito de atropelar e matar o empresário e ciclista Hélio Crespo, sócio da New Ótica, foi encontrado, na noite deste domingo (27), no bairro de Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Marcelo Soares, policial militar lotado no batalhão do Recreio dos Bandeirantes, o 31º BPM. O automóvel envolvido no acidente também foi encontrado e levado para a delegacia.
Após depoimento, o PM liberado e responderá por homicídio culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. A polícia ainda apura detalhes do caso, registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Atropelado na manhã de sábado (26), Hélio Crespo, de 40 anos, seguia no sentido Recreio-Barra da Avenida Lúcio Costa, altura da Praia da Reserva, quando foi atingido. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O empresário foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário