terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jair critica chegada de Rueda no Flamengo: 'Para o mercado, isso é muito ruim'

Técnico ainda relembrou seu encontro com o colombiano na fase de grupos da Libertadores, onde o Botafogo enfrentou o Atlético Nacional

Rio - A chegada de Reinaldo Rueda no Flamengo não foi vista com bons olhos pelo técnico Jair Ventura, do Botafogo. Durante uma entrevista ao programa Boa noite Fox, da 'FOX Sports', o comandante alvinegro falou que a vinda de treinadores estrangeiros para clubes brasileiros é ruim para o mercado do futebol.

Jair Ventura parece não ter gostado da contratação de Rueda para o comando da equipe do Flamengo - Vitor Silva / SS Press / Divulgação

"Para o mercado isso é muito ruim, porque parece que não temos profissionais capacitados pra trabalhar dentro do nosso próprio país. Isso é muito ruim para a gente, principalmente para a gente que está começando. Hoje eu não posso trabalhar no exterior porque eu não tenho a licença e qualquer pessoa pode chegar e trabalhar no brasil, então isso não é legal", disse Jair Ventura.

Apesar de achar que a contratação não é boa para o mercado, Jair Ventura relembrou seu encontro com Rueda na fase de grupos da Copa Libertadores, onde o Botafogo enfrentou o Atlético Nacional, atual campeão da competição continental, e ressaltou as qualidades do treinador colombiano.

"Respeito a decisão de quem fez. Acho ele um grande treinador, enfrentei na fase de grupos da Libertadores. Foram dois grandes jogos, equipe organizada, diversas situações táticas... Consegue ver que é o trabalho do treinador. Acho até que ele pode dar certo", declarou o treinador alvinegro.

Jair Ventura terá um novo encontro com Rueda, nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário