sábado, 19 de agosto de 2017

Policial discute com moradores e atira para o alto com fuzil em Caxias

Imagens flagraram a cena na comunidade do Cangulo. PMs foram presos

Policial foi flagrado discutindo com moradores em comunidade de Caxias - Reprodução Vídeo

Rio - Um vídeo mostra policiais militares discutindo com moradores, na favela do Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso teria ocorrido nesta semana. Nas imagens, um dos PMs aparece armado com fuzil, parado na porta de uma casa da comunidade, ameaçando duas moradoras e uma outra pessoa que estava filmando a ação.

O policial afirma que vai prender os moradores caso eles não 'calassem a boca' e 'saíssem da frente dele'. "Essa p* não é UPP não. Sai de perto de mim. Quando chegar a viatura, vou te levar preso", afirma o PM. "Não pode fazer isso, meu filho. A gente vai ficar aqui. Vocês têm que dar o respeito para serem respeitados. Por isso tem muitos de vocês perdendo a vida de bobeira", dizem os moradores.

Neste momento, o PM pega a arma e vai atrás deles. "O que você falou? O que você falou?", grita o militar. "Você vai me agredir? Não pode me agredir, sou uma moradora. Então atira", grita uma mulher. Depois, o policial atira para o alto duas vezes.



Em nota, a Polícia Militar informou que os PMs que estavam no local já foram identificados pelo comando do 15ºBPM (Duque de Caxias) e presos administrativamente. Segundo a corporação, um procedimento foi instaurado para apurar o fato. No entanto, a PM não disse quantos militares estão envolvidos no caso.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário