sábado, 19 de agosto de 2017

Guerrero pode não renovar com o Flamengo após críticas da torcida a Trauco

Segundo jornal peruano, atacante estaria descontente com ataques ao compatriota e com o clima ruim com torcedores do clube

Rio - O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores para as próximas temporadas. Segundo a mídia peruana, Paolo Guerrero não teria interesse em renovar seu contrato com o Rubro-Negro. Atualmente, o vínculo se estende até o fim do próximo ano.

Guerrero e Trauco são companheiros de Flamengo e seleção peruana - Montagem

O motivo seria o comportamento da torcida do Flamengo, principalmente por conta das fortes críticas ao lateral Miguel Trauco, companheiro de Guerrero na seleção peruana.

A publicação 'Libero' afirma que o centroavante estaria descontente com os ataques que o compatriota teria sofrido, após cometer pênalti na partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, e ainda ser expulso de campo.

Além disso, a briga que teve com torcedores no aeroporto, após a derrota para o Santos por 4 a 2, pela Copa do Brasil, seria outro componente que faria Guerrero decidir deixar o Flamengo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário