segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nada feito! Técnico Roger Machado diz 'não' ao Flamengo

Treinador não pretende comandar nenhum time até o fim do Brasileirão

Rio - Roger Machado disse não ao Flamengo. O treinador, sem clube desde que foi desligado do Atlético Mineiro, agradeceu o convite da diretoria rubro-negra, mas disse que não pretende comandar nenhum time até o fim do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Flamengo segue à procura de um novo comandante.

Roger Machado disse não ao Flamengo - Divulgação / Grêmio

De acordo com informações do apresentador do 'Sportv' André Rizek, o treinador afirmou que ficou honrado com o convite, mas recusou a proposta. O staff do técnico disse que ele 'prefere esperar até o fim do ano porque entende que aceitar a proposta, agora, é se valorizar. Ser o próximo da fila'.

Com 42 anos, o técnico comandava o Atlético-MG há pouco menos de um mês, quando deixou a equipe que faz campanha irregular no Brasileirão. O treinador definiu como meta que não irá voltar a treinar nenhuma equipe nesta temporada. Roger ainda trabalhou no Novo Hamburgo, no Juventude e no Grêmio.

Preferência por técnico colombiano
Logo após a demissão de Zé Ricardo, a torcida do Flamengo já se manifestava na Internet e demonstrava preferência pelo treinador colombiano Reinaldo Rueda. No Instagram, os rubro-negros inclusive já encheram as publicações recentes do técnico de pedidos para assumir o clube carioca.

"Vem pro Flamengo" é o comentário mais comum, acompanhado de "o Flamengo te espera". Alguns torcedores até fingiam abrir negociações com o técnico. Rueda comandou a seleção do Equador na classificação para a última Copa do Mundo, em 2014, e conquistou a Libertadores da América pelo Atlético Nacional da Colômbia no ano passado.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário