sábado, 12 de agosto de 2017

Flamengo tentou contratar técnico do Corinthians, mas recebeu' não'

Fábio Carille faz campanha invicta com o Timão no Campeonato Brasileiro

Rio - Antes questionado, o técnico do Corinthians Fábio Carille é um dos treinadores mais respeitados e cobiçados do Brasil. Depois que demitiu Zé Ricardo, o Flamengo foi atrás de Carille, mas o comandante corintiano sequer quis ouvir a proposta.

Fábio Carille não quer sair do Corinthians - Divulgação

De acordo com a 'Band Sports', dois clubes brasileiros e um da China sondaram o treinador. O Atlético Mineiro tentou seduzir Carille após negativa do tricolor Abel Braga. O Flamengo chegou a entrar em contato com pessoas ligadas ao treinador, mas Carille não quis saber de conversa.

Uma pessoa ligada ao treinador afirmou que os interessados sequer conseguiram fazer uma oferta: “Quiseram saber a disponibilidade dele sair do Corinthians, mas já foi cortada a conversa logo de cara. Ele já disse, várias vezes, que só deixa o Corinthians se for demitido e que está totalmente focado apenas no trabalho”, explicou a pessoa, que pediu anonimato para a emissora.

Com a negativa de Carille, o Flamengo apostou todas suas fichas em Reinaldo Rueda. O treinador deve chegar ao Rio de Janeiro neste sábado para assinar contrato.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário