Militares realizaram operação e resgataram a criança no Morro do Pereirinha, no município vizinho de São Gonçalo
Van escolar crianças bandidos São Gonçalo resgate - Caio Aléx
Rio - Bandidos roubaram uma van escolar no início da manhã desta sexta-feira na Rua Doutor March, no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana. Os criminosos renderam a motorista e levaram o veículo com duas crianças de três anos, que seguiam para a Creche Escola Espaço Baby, em São Gonçalo.
Os criminosos armados, alguns com fuzis, renderam o motorista por volta das 7h30. O motorista conseguiu tirar quatro crianças da van, mas dois meninos permaneceram no veículo por estarem presas aos cintos de segurança.
Segundo a polícia, os bandidos roubaram o veículo para fugir após troca de tiros na região. Antes, os criminosos chegaram a bater na van com o outro utilitário que dirigiam na fuga. Militares do 12º BPM (Niterói) e 7º BPM (São Gonçalo) realizaram operação e localizaram as duas crianças na van, que estava abandonada no Morro do Pereirinha, no município vizinho de São Gonçalo. Os meninos foram resgatados sem ferimentos.
Van escolar levada por criminosos. Crianças estavam no veículo sendo levadas para creche em São Gonçalo - Estefan Radovicz / Agência O Dia
"Graças a Deus nossas equipes localizaram as crianças e fizeram a retirada delas da comunidade em segurança", afirmou o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Ruy França. A PM ainda vasculha a comunidade para localizar os bandidos.
Segundo uma funcionária da creche, os casos de roubos de veículos na porta da creche são frequentes. A van recuperada com as crianças foi levada para a 73ª DP (Neves). Os responsáveis foram até a delegacia para encontrar os filhos.
Antes de roubar van com crianças, bandidos estavam em utilitário que acabou batendo - Caio Aléx
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário