quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Com 41 anos, mulher revela o segredo de sua aparência jovem

Mulher 41 anos jovem - Reprodução/Instagram @lurehsu

Ao bater os olhos nas fotos de Lure Hsu, a primeira coisa que pensamos é que ela é uma adolescente. Mas acredite, a designer de interiores taiwanesa tem 41 anos de idade.

Assim como Chuando Tan, o bonitão de 50, Lure impressiona com a aparência jovem. Muitas pessoas ficam curiosas para saber seus segredos para ter uma pele bem cuidada e ela revelou alguns deles.

Em entrevista a revista Friday, ela diz usar muito hidratante e evitar exposição ao sol. “Pele bronzeada fica mais seca e causa pequenas manchas e linhas de expressão”, aponta.

A alimentação é parte fundamental e Lure não consome açúcar e alimentos gordurosos. Vegetais e frutas são presença garantida em sua dieta, assim como beber muita água durante o dia todo. Alimentos ricos em fibras e proteínas completam seu cardápio, além de exercícios físicos.



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário