sábado, 12 de agosto de 2017

Funaro é transferido de volta para a Papuda

© Divulgação Corretor de valores estava na carceragem da Polícia Federal em Brasília

O operador Lúcio Funaro foi transferido de volta para o presídio da Papuda, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (11). Preso desde julho do ano passado, o corretor de valores estava na carceragem da Polícia Federal em Brasília.

Apontado como o principal operador do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Funaro negocia delação premiada com a PGR (Procuradoria-Geral da República).

Ele ficou pouco mais de um mês na superintendência da PF para ser ouvido em um primeiro momento da negociação de colaboração.

Segundo a reportagem apurou, nos últimos dias, Funaro vinha se queixando das condições do local e da ausência do período de banho de sol. A carceragem da polícia no DF é apenas utilizada para presos de passagem. Com informações da Folhapress.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário