quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Homem é acusado de mais de 620 agressões sexuais contra a filha de 15 anos

Pena pelos crimes cometidos pode chegar a 12 mil anos

Malásia - Um homem foi acusado de 626 agressões sexuais contra sua filha de 15 anos, na Malásia. Os crimes cometidos pelo agressor podem render a uma condenação de mais de 12 mil anos de prisão. A leitura de todo o processo levou dois dias, terminando nesta quinta.

Leitura do processo contra o acusado levou dois dias para ser concluído - AFP

Nas acusações, figuram 599 casos de sodomia, incestos, um estupro e outros crimes sexuais. O homem, um pai divorciado de 36 anos, se declara inocente.

Por cada caso de sodomia, o suspeito poderá pegar uma pena de 20 anos de prisão. Também deverá cumprir 20 anos de prisão por um caso de estupro e a mesma pena por outras 30 acusações de agressões sexuais.

O acusado, que atuava na área de investimentos, foi detido em 26 de julho depois que a mãe da adolescente apresentou uma denúncia contra ele.

Estupros e atos de sodomia são crimes severamente castigados na Malásia. Em 2015, um policial foi condenado a 100 anos de prisão por ter estuprado uma adolescente de 13 anos em um hotel da Ilha de Bornéu.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário