sábado, 19 de agosto de 2017

Tia do lateral do PSG Daniel Alves morre afogada em rio no interior da Bahia

Corpo de Marlúcia Capistana foi encontrado no Rio São Francisco

Bahia - A família do lateral brasileiro Daniel Alves vive um drama. Uma tia do jogador do PSG e seleção brasileira morreu ao se afogar no Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, nesta sexta-feira.

Daniel Alves ainda não se pronunciou - Pedro Martins / MoWA Press

De acordo com informações da Polícia Civil, Marlúcia Capistana, 46 anos, foi cuidar da plantação de bananas numa fazenda perto de onde morava. Como demorou a retornar, a família saiu à procura e encontrou o corpo no rio.

A família relatou que Marlúcia teve um AVC há cerca de dois anos e estava muito abalada com a morte na quinta-feira de um primo muito próximo dela.

A mãe de Daniel Alves, irmã da vítima, passou mal e precisou receber atendimento médico em uma unidade médica na cidade. O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.

Há cerca de onze meses, o ator Domingos Montagner também morreu afogado no rio São Francisco. No entanto, a tragédia ocorreu no estado de Sergipe.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário