quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Temer cancela evento com Alckmin, Doria e Malafaia e antecipa volta a Brasília

Segundo a assessoria do presidente, Temer teve que voltar a capital federal por conta de uma agenda e a decolagem está prevista para as 10h30.

Alckmin, Doria e Malafaia em evento cristão em São Paulo (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou participação na abertura da Expo São Paulo Cristã em São Paulo na manhã desta quinta-feira (17) e antecipou seu retorno a Brasília.

Segundo a assessoria do presidente, Temer teve que voltar a capital federal por conta de uma agenda e a decolagem está prevista para as 10h30.

Temer, que tomaria café com líderes religiosos e depois abriria o evento ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), não chegou a ir ao Expo Center Norte.

A Expo São Paulo Cristã é considerada o maior evento do mercado cristão brasileiro e reúne expositores de diferentes setores do segmento, entre eles editoras, gravadoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia e entretenimento. O anfitrião é o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus.

fonte
Por Paula Paiva Paulo, G1 SP
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário