Segundo a assessoria do presidente, Temer teve que voltar a capital federal por conta de uma agenda e a decolagem está prevista para as 10h30.
Alckmin, Doria e Malafaia em evento cristão em São Paulo (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou participação na abertura da Expo São Paulo Cristã em São Paulo na manhã desta quinta-feira (17) e antecipou seu retorno a Brasília.
Segundo a assessoria do presidente, Temer teve que voltar a capital federal por conta de uma agenda e a decolagem está prevista para as 10h30.
Temer, que tomaria café com líderes religiosos e depois abriria o evento ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), não chegou a ir ao Expo Center Norte.
A Expo São Paulo Cristã é considerada o maior evento do mercado cristão brasileiro e reúne expositores de diferentes setores do segmento, entre eles editoras, gravadoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia e entretenimento. O anfitrião é o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus.
Por Paula Paiva Paulo, G1 SP
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/n/x/t6OJmnRkSV7ZVktw3Lqg/doria-alckmin-e-malafaia.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário