sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Brasil estreia contra Suíça; Costa Rica e Sérvia completam grupo na Copa de 2018

Seleção fugiu de campeões do mundo e estreia no dia 17 de junho

Moscou - Os adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo já estão definidos. O sorteio, realizado no Kremlin, nesta sexta-feira deixou a Seleção no Grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica, como em 2002, no ano do penta, e Sérvia. Os comandados de Tite estreiam no dia 17 de junho contra a Suíça.

Fugindo dos campeões mundiais, a Seleção já vislumbra a possibilidade de enfrentar a Alemanha nas oitavas de final, já que seu cruzamento será com o Grupo F, onde os algozes de 2014 disputam vaga com México, Suécia e Coreia do Sul.

O sorteio da Copa do Mundo foi realizado no Kremlin, na Rússia - AFP

A seleção de Tite estreará na Copa no dia 17 de junho em Rostov. No dia 22, Neymar e companhia viajam a São Petersburgo para encarar a Costa Rica e, no dia 27, se despedem da fase de grupos da Copa contra a Sérvia em Moscou.

O Brasil acabou escapando de um grupo que, na teoria, poderia ter sido muito mais complicado, já que a Espanha, que não era cabeça de chave e fazia parte do pote 2 do sorteio, jogará no Grupo B da Copa ao lado dos vizinhos Portugal e Marrocos, além do Irã.

Sem um grupo que possa ser classificado como o da 'morte', a Copa será aberta por Rússia e Arábia Saudita, que se enfrentam no dia 14 de junho de 2018.

Confira os grupos da Copa do Mundo:

Grupo A: Rússia, Uruguai, Egito e Arábia Saudita

Grupo B: Portugal, Irã, Espanha e Marrocos

Grupo C: França, Peru, Dinamarca e Austrália

Grupo D: Argentina, Croácia, Islândia e Nigéria

Grupo E: Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia

Grupo F: Alemanha, Suécia, México e Coreia do Sul

Grupo G: Bélgica, Inglaterra, Tunísia e Panamá

Grupo H: Polônia, Colômbia, Senegal e Japão

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário