quarta-feira, 3 de julho de 2013

Após divórcio difícil, britânica tatua 80% do corpo e busca novo amor

Amanda Brignall afirmou que gostaria de 'adicionar glamour' à vida.
Mulher busca novo parceiro, mas lamenta não sair com ninguém há 7 anos.

Após um divórcio traumático, uma mãe britânica de 49 anos decidiu que gostaria de “acrescentar um pouco de glamour” em sua vida, e começou a fazer diversas tatuagens pelo corpo, chegando cobrir 80% da pele com desenhos.
Amanda Brignall disse em uma entrevista ao canal “Barcroft TV” que possui desde um retrato de Marilyn Monroe até uma frase em sua mão na qual é possível ler “Fale com a mão” (talk to the hand, em inglês), que Brignall mostra “para todo mundo que não gosta de suas tatuagens” (veja a entrevista, em inglês).

Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático (Foto: Reprodução/Facebook/ Amanda Brignall)

O artista responsável por grande parte das tatuagens de Amanda afirma que perdeu a conta de quando a mulher já gastou, mas garante que já foi “uma grande quantidade de dinheiro” nos últimos quatro anos que fez os desenhos.
No entanto, a aparência diferente de Amanda, que possui tatuagens inclusive no rosto, começou a afastar as pessoas, e a britânica lamenta que não consiga encontrar um parceiro com facilidade, e que “não sai com ninguém há sete anos”.
Mesmo assim, ela afirma que não se arrepende dos desenhos, e que não os tiraria por ninguém. “Se eu fizesse isso, a pessoa não estaria me aceitando do jeito que sou”, concluiu a inglesa, mãe de dois filhos também tatuados.

fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/07/apos-divorcio-dificil-britanica-tatua-80-do-corpo-e-busca-novo-amor.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário