quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Goleiro Bruno é autorizado a deixar a prisão para ensinar futebol a crianças

Periodicamente, a entidade terá que enviar relatórios à Justiça, com o controle de frequência e lista de atividades desenvolvidas por ele.

Minas Gerais - Condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes recebeu autorização da Justiça, na última quarta-feira, para trabalhar fora da prisão. Ele vai ensinar futebol de segunda a sexta-feira para crianças e adolescentes, na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Os dias trabalhados vão ser utilizados na remição da pena.

O goleiro Bruno ficou dois meses em liberdade neste ano - agência estado

A autorização para o trabalho externo foi dada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha e busca a inclusão e ressocialização de presos. Bruno vai dar aulas no Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), para os filhos de presos e ex-presos, mas não vai ter contato ou visualização com o mundo externo.

A cada três meses, a entidade terá que enviar relatórios à Justiça, com o controle de frequência e lista de atividades desenvolvidas pelo ex-goleiro do Flamengo, tal como qualquer irregularidade.

LIBERDADE EM FEVEREIRO
Em fevereiro deste ano, Bruno conseguiu um habeas corpus em Brasília, graças a uma liminar do ministro do STF, Marco Aurélio Mello. Mas a liberdade do goleiro durou apenas dois meses.

Nesse meio tempo, foi contratado pelo Boa Esporte para jogar profissionalmente por duas temporadas. No entando, a passagem de Bruno Fernandes durou pouco, já que em abril, a Jutiça determinou que ele voltasse à prisão novamente.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário