Crime teria ocorrido por cinco anos. Nesta sexta, a polícia prendeu ainda um homem suspeito de abusar de dois menores em transporte escolar
Rio - Um líder de uma igreja presbiteriana foi preso, nesta sexta-feira, em Bangu, Zona Oeste do Rio, suspeito de estuprar uma menina durante cinco anos. Segundo a polícia, a vítima começou a sofrer as agressões quando tinha 8 anos e hoje ela tem 13.
De acordo com as investigações, o homem oferecia balas, sorvetes e dinheiro para continuar mantendo as relações sexuais com a criança. A polícia destacou ainda que o suspeito, de 57 anos, era conhecido da família da vítima.
Também nesta sexta-feira, policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam dois homens acusados de abusar sexualmente de menores de idade. Ele fazia o transporte escolar das crianças e teria abusado de uma vítima de 7 anos. A prisão teve por base inquérito policial instaurado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário