quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sem espaço, meia pode deixar o Flamengo rumo ao futebol catarinense

Gabriel estaria na mira do Avaí, que briga para não cair no Brasileirão

Rio - Se o elenco do Flamengo tem alguma deficiência, ela certamente não está em seus meias. Contando com nomes como Diego e Éverton Ribeiro, a posição é bastante disputada e o jovem Gabriel pode deixar o clube em breve para reforçar outra equipe do Brasileirão.

Gabriel pode reforçar o Avaí ainda neste ano - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, já teria entrado em contato com Eduardo Bandeira de Mello para tentar a liberação do meia, tentando evitar o rebaixamento para a Série B.

"Eu quero jogador para me deixar na série A esse ano, não vou contratar por vídeo. Estou chorando com o Bandeira, e a conversa foi a seguinte para mim: estão jogando a Copa do Brasil e não têm muitos jogadores para a competição, depois disso irão conversar", afirmou o mandatário, em entrevista a Rádio CBN-SC.

Gabriel chegou ao Flamengo em 2013 e tem mais de 200 jogos com a camisa rubro-negra, mas perdeu espaço recentemente por ter de brigar por uma vaga no time titular com Geuvânio, Éverton, Berrío e Éverton Ribeiro, todos contratados neste ano, e que têm mais espaço com Zé Ricardo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário