quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fisiculturista grávida não abandona treinamentos e causa polêmica na internet

Lea-Ann Ellison está grávida de oito meses, mas não quer saber de dar uma pausa no levantamento de pesos

Yahoo! Esporte Interativo - Lea-Ann Ellison levanta uma grande carga de pesos mesmo estando grávida (Foto: Reprodução/Facebook)

A gravidez costuma ser um momento onde a futura mãe repousa, para não por em risco a saúde do bebê que está por vir. É quase como um manual. Porém, para toda regra há uma exceção, e nesse caso o nome dela é Lea-Ann Ellison.

A fisiculturista americana está grávida de oito meses, com uma enorme barriga; contudo, ela não quer saber de repouso, muito pelo contrário. A bodybuilder mantém sua rotina de treinamentos, com cargas pesadas nos pesos que levanta. Ela divulgou imagens onde pratica os exercícios mesmo estando em gestação na sua conta do Facebook. Em uma das fotos, escreveu:

'Oito meses grávida com o bebê número três, e CrossFit tem sido minha sanidade. Tenho feito CrossFit por dois anos e meio e acredito fortemente que a gravidez não é uma doença, mas um tempo para aproveitar as capacidades do seu corpo para fazer tudo'.

Suas postagens rodaram o mundo, e causaram controvérsia entre os internautas. Enquanto alguns eram totalmente contra a atitude da mulher, outros a apoiavam. Com a enorme repercussão que o caso ganhou, a bodybuilder criou um álbum para as imagens, cujo título era: 'As fotos controversas'. Em entrevista para a revista 'Parentdish', ela respondeu aos críticos:

'As pessoas sempre vão falar mal sobre algo que elas não compreendem. Estou bem com isso. Parece que as pessoas mais ignorantes são as que falam mais e mais alto. A maioria das pessoas se mostrou positiva e me apoiou. Recebi muitas notas de agradecimento e apoio, me senti reconfortada'.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--fisiculturista-gr%C3%A1vida-n%C3%A3o-abandona-treinamentos-e-causa-pol%C3%AAmica-na-internet-195345610.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário