sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Atrizes de ‘Amor à Vida’ estão de luto pelo Brasil

Foto: Reprodução / Instagram

Atrizes de 'Amor à Vida' estão de luto pelo Brasil. Nesta quinta-feira (19), Bárbara Paz publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece ao lado das colegas Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Susana Vieira. Todas estão vestidas de preto e com cara de poucos amigos.

O motivo do luto é a última decisão polêmica do Supremo Tribunal Federal, que poderá oferecer a possibilidade de novo julgamento para condenados no processo do mensalão e adiamento ou até suspensão da prisão dos envolvidos no escândalo.

"Ontem estávamos conversando e tivemos a ideia de vir para o trabalho hoje usando a cor preta. O que está acontecendo é um absurdo, querem desmoralizar o STF, que é a última instância do poder e deve ter suas decisões respeitadas. Eu estou de luto pelo Brasil", disse Rosamaria Murtinho ao 'Ego'.

Foto: Reprodução / Instagram

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/atrizes-amor-%C3%A0-vida-est%C3%A3o-luto-pelo-brasil-194411319.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário