sábado, 21 de setembro de 2013

Torcedor que ficou preso na Bolívia é baleado na Bahia

SALVADOR - Depois de ficar preso na Bolívia em consequência da morte de um adolescente boliviano durante um jogo do Corinthians, em fevereiro, Rafael Machado Castilho de Araújo foi preso novamente, desta vez na Bahia. Ele estava com um rapaz numa moto quando abriu fogo contra um carro da polícia que fazia uma blitz na cidade de Santo Estevão.

Segundo a polícia baiana, os dois suspeitos foram perseguidos, baleados e presos. Rafael foi atingido no braço e no tórax, e outro rapaz foi baleado nas nádegas. Os dois estão no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A polícia ainda informou que nenhum deles corre risco de morrer. Um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla.

Rafael havia retornado ao Brasil em 9 de junho. A mãe dele, Valcineia Machado dos Santos, não quis conceder entrevista, mas confirmou que o filho está hospitalizado na Bahia.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/torcedor-ficou-preso-bol%C3%ADvia-%C3%A9-baleado-bahia-130654833.html
Agência O GloboPor O Globo, com informações do G1
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário