quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Neymar desencanta no Espanhol, e líder Barça goleia Real Sociedad

Com boas atuações de Messi e Neymar, o Barcelona goleou o Real Sociedad por 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Foto: AFP


Apesar de ter começado bem no Barcelona, Neymar ainda estava devendo um gol no Campeonato Espanhol e inclusive foi cobrado por isso pela imprensa local. Mas ele tratou de acabar com essa dívida nesta terça-feira: diante do Real Sociedad, ele balançou a rede e começou a goleada por 4 a 1 sobre o Real Sociedad, em partida que também teve grande atuação de Messi. O resultado mantém o time catalão na liderança da competição, com 100% de aproveitamento, com 18 pontos em seis jogos.

O começo de jogo do Barcelona já indicava uma goleada: com apenas 5min, a defesa do Real Sociedad se atrapalhou: Camaduro e Bravo não afastaram a bola, que sobrou para Neymar marcar seu primeiro gol no Campeonato Espanhol e no Camp Nou.

Neymar deixou sua marca com apenas cinco minutos de jogo Foto: AFP Neymar deixou sua marca com apenas cinco minutos de jogo Foto: AFP

Apenas quatro minutos depois, o Barcelona continuou seu atropelamento, mais uma vez com participação de Neymar. Ele avançou pela esquerda e cruzou para Messi se atirar e cabecear a bola para o fundo do gol.

O desânimo tomou conta do Real Sociedad, que só viu a pressão aumentar. Aos 24min, o time visitante achou que tinha se livrado de um gol de Messi, mas o lance ainda foi aproveitado por Busquets. Logo depois do rebote, o volante chutou forte e marcou o terceiro gol do Barcelona.

A partida foi para o intervalo com 3 a 0 no placar, mas a vantagem dos catalães poderia ter sido maior, já que o time perdeu chances de gol, inclusive com Neymar. E no segundo tempo parecia que nada ia mudar, já que o Barcelona continuou melhor. Mas então surgiu o surpreendente gol dos visitantes: após boa jogada e passe de Agirretxe, o lateral De la Bella apareceu rapidamente para marcar de dentro da pequena área.

Mas o gol não mudou o roteiro que já estava escrito para a partida. Neymar saiu substituído por Pedro e foi Messi que chamou a responsabilidade para "matar" o jogo. Após sua típica jogada de dribles curtos na área, ele tocou rasteiro para Bartra balançar a rede com apenas um toque e decretar o placar final.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário