sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Otávio marca no fim e evita derrota do Internacional para o Atlético-PR

Times empatam no Sul, mas Furacão consegue vantagem do gol fora de casa

Time paranaense sai com a vantagem do gol fora de casa (Edu Andrade/Gazeta Press)

O Internacional recebeu o Atlético-PR nesta quinta-feira (26), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil, e os times ficaram no empate por 1 a 1.

O Furacão marcou logo no início da partida, aos cinco minutos. Em cobrança de falta de Paulo Baier, a bola desviou em Leandro Damião e tirou o goleiro Muriel da jogada. Em desvantagem, o Internacional foi para cima e pressionou durante todo o tempo, mas esbarrou nas boas defesas de Weverton. Mesmo com uma postura mais defensiva, o Atlético-PR conseguiu boas jogadas em contra-ataque, assustando os colorados.

Na segunda etapa, o jogo seguiu igual, com o Inter na frente e o Furacão apostando em jogadas rápidas. No fim, o time da casa conseguiu o empate, aos 44 minutos, em chute forte de Otávio.

A partida de volta acontece em 23 de outubro, no Durival de Britto, em Curitiba. O placar de 0 a 0 favorece o Atlético-PR, 1 a 1 leva para os pênaltis e empate com mais de dois gols garante o Inter na próxima fase. Em caso de vitória de um dos lados, o ganhador avança.

fonte:http://esportes.r7.com/futebol/otavio-marca-no-fim-e-evita-derrota-do-internacional-para-o-atletico-pr-26092013
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário