Há três anos a Igreja Universal do Reino de Deus iniciava a construção do Templo de Salomão com o lançamento da pedra fundamental. Desde então a obra, que ficará pronta apenas em 2014, enfrentou diversos problemas, incluindo um pedido do Ministério Público que chegou a paralisar a construção.
Um vídeo divulgado em julho do ano passado no Youtube mostra um homem supostamente possesso por espíritos malignos dizendo que o inferno estava empenhado em fazer com que a construção do templo não desse certo.
Na conversa um bispo da denominação instiga a pessoa para dizer se realmente o diabo não quer que o Templo de Salomão seja concluído e ele confirma.
Outra pergunta feita pelo religioso é o que aconteceria com as pessoas que estão ajudando financeiramente. A resposta do “demônio” foi que ele teria que sair e que a vida dessas pessoas iria mudar. “Vai mudar a vida por completo. E a promessa que o Edir prometeu, aquele desgraçado, vai se cumprir”.
A promessa que a pessoa endemoniada se refere é a de riqueza, pois quando anunciou a construção o bispo Edir Macedo profetizou que todos aqueles que ajudarem na obra se tornarão ricos. “Aqueles que se esforçarem para contribuir, para nos ajudar, vão ser ricos”, disse o fundador da IURD.
O Templo de Salomão já teve 69% das obras concluídas, o projeto tem 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, num total de 70 000 metros quadrados de área construída. Localizado na Avenida Celso Garcia em esquina com a Rua João Boemer, a nova igreja terá capacidade para receber 10 mil pessoas por culto se tornando umas das maiores igrejas do país.
Veja o Vídeo:
fonte:http://www.adiberj.org/portal/2013/09/11/demonio-diz-que-fieis-que-contribuirem-para-o-templo-de-salomao-da-igreja-universal-ficarao-ricos-assista
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário